top of page

Ruas internas de Multinacional iluminadas por Luminárias Solares

Atualizado: 27 de abr. de 2021

A iluminação solar foi a solução adotada pela Knorr-Bremse para iluminar vias internas de sua fábrica e, o resultado ficou incrível!



As Luminárias Solares Atlas da Fotovolt foram a solução escolhida pela líder mundial em fabricação de freios Knorr-Bremse para iluminar as vias internas da sua fábrica em Itupeva (SP).

Com uma instalação simples, dispensando fios e cabos, além de funcionamento autônomo, elas são as mais avançadas do mercado: possuem inteligência artificial que adapta a luminosidade as condições de carga e ainda, controle de temperatura da bateria, evitando superaquecimentos e, assim prolongando sua vida útil para mais de 1.500 ciclos (5 anos).

"Efetuamos a instalação e o resultado ficou incrível, muito melhor do que o esperado!"

Afirmou o engenheiro da empresa Rafael Graciano.





A potência das Luminárias instaladas é de 60 W e 6.000 Lúmens, fixadas em postes metálicos de 5 metros de altura.


A Knorr-Bremse é líder mundial na fabricação de sistemas de travagem para veículos ferroviários e veículos comerciais. Fica localizada em Itupeva SP. Conheça outros projetos e mais conteúdos sobre iluminação solar fotovoltaica em nosso Blog. Acesse também nossa Loja virtual e conheça nossa linha completa de produtos de iluminação solar para casas e negócios.


bottom of page