top of page

Outdoor da Unimed com refletores solares da Fotovolt

Atualizado: 20 de nov. de 2019

Entre as inúmeras aplicações da energia Fotovoltaica, a iluminação de Outdoors é uma excelente medida que une a sustentabilidade com a eficiência energética de refletores de alta potência.


Refletor solar em outdoor da Unimed

A utilização de refletores solares foi a solução que a Empresa UNIMED de Capivari , no interior de São Paulo, encontrou para iluminar de maneira rápida e eficiente um Outdoor localizado em uma área rural, sem infra-estrutura elétrica.

Foram necessários apenas 03 refletores da Fotovolt, do modelo equivalente a 100W para iluminar o painel que estão em pleno funcionamento desde o primeiro dia de instalação. Sem cabeamentos e fácil instalação eles foram posicionados em poucos minutos e ainda possuem 03 modos de funcionamento controlados via controle remoto, visando economia de bateria em horários de pouco movimento e aproveitamento o máximo de luminosidade nos horários de maior fluxo.

Refletores solares em outdoor da Unimed em Capivari-SP

Os refletores solares são equipamentos super resistentes, de IP 67, que foram fabricados especialmente para aplicações como estas e podem ser encontrados de várias potências para uma multifuncionalidade.


Entre as vantagens do investimento em aparelhos de iluminação solar, estão a facilidade e agilidade na instalação, a alta luminosidade dos Super Leds de última geração e a possibilidade de levar para outros lugares os refletores quando necessário.


Esse é mais um exemplo que demonstra que o uso de energias renováveis está ganhando cada vez mais espaço no mercado de iluminação, e que cada dia mais as empresas buscam por soluções como as nossas, que unem sustentabilidade e eficiência energética.


Refletores solares em outdoor da Unimed Iluminação Solar

Encontre este e outros modelos de refletores solares na nossa loja virtual especializada e leve pra onde quiser!


bottom of page