top of page

Passarelas em Salvador com Luminárias Solares da Fotovolt

Atualizado: 20 de nov. de 2019

A instalação das nossas Luminárias Solares nas passarelas da orla de Jaguaribe resolveu um problema antigo de iluminação na capital baiana


Luminárias Solares em passarelas de Salvador Postes Solares

A escolha da empresa foi do modelo Atlas 40 da nova linha Atlas de luminárias solares fornecidas pela Fotovolt. A solução foi indicada pelo nosso time de especialistas que uniu o melhor modelo em termos de luminosidade para a altura dos postes destinados ao uso.


Poste Solar em passarela de Salvador com Luminária Solar da Fotovolt

O resultado foi a instalação de 09 exemplares de 4000 lúmens para todo calçamento planejado que ocorreu em 02 dias, sem cabeamento, sem necessidade de mão de obra especializada e com as vantagens dos produtos All-in-One.


As luminárias chegam prontas para serem instaladas, com o painel solar na parte superior com inclinação apropriada para maior captação dos raios solares e com as braçadeiras ajustáveis e possuem garantia de fábrica. Foi a melhor solução de iluminação prática e eficiente fornecida pela nossa empresa para esta obra pública.




Dentre as vantagens discutidas no projeto, a rapidez do processo de instalação e o uso imediato da fonte de iluminação foi essencial para garantir a segurança dos usuários da passarela logo no primeiro dia.


Poste Solar em passarela de Salvador com Luminária Solar da Fotovolt

Obras como estas estão acontecendo em vários lugares no nosso país e no mundo, e o aproveitamento de energias sustentáveis é uma tendencia global. A energia fotovoltaica é o melhor em termos de eficiência energética e sustentabilidade e combinada a tecnologia dos Super Leds permite soluções de iluminação para todos os lugares.









bottom of page