top of page

Agência Sicredi iluminada pelas Luminárias Solares da Fotovolt

Atualizado: 10 de abr.

Nova agência sustentável da Sicredi em MG iluminou toda a sua área externa com as Luminárias Solares da Fotovolt



A bela cidade de Funilândia, localizada no coração de Minas Gerais, conta com a mais nova agência austentável da Sicredi, instituição financeira comprometida com o desenvolvimento das comunidades em que atua, instalou oito luminárias solares da Fotovolt para iluminação externa da agência.

Como parte de seu compromisso com a sustentabilidade, a opção pela utilização da tecnologia de ponta para iluminar a nova agência, as luminárias solares não apenas fornecem uma iluminação brilhante e eficiente, mas também são uma opção ecologicamente correta.


Foram instaladas oito luminárias solares LED de 300W All-in-Two (dois em um), modelo que possui a placa solar separada da luminária, uma escolha inteligente, eficiente e consciente. Elas funcionam aproveitando a energia solar, o que significa que não há necessidade de eletricidade proveniente da rede elétrica convencional. Isso reduz a pegada de carbono da agência da Sicredi, contribuindo para um ambiente mais limpo e saudável. Além disso, a economia de energia resultante dessas luminárias solares também beneficia a comunidade, pois ajuda a reduzir os custos e, indiretamente, a estimular o desenvolvimento econômico.



A tecnologia das luminárias solares da Fotovolt é uma demonstração de como é possível combinar inovação com responsabilidade ambiental. Elas não apenas proporcionam uma iluminação de alta qualidade, mas também aumentam a segurança da agência, tornando a área externa bem iluminada à disposição da comunidade, clientes e colaboradores.


Além disso, a instalação delas destaca a dedicação da Sicredi em apoiar a comunidade de Funilândia. A instituição financeira não está apenas oferecendo serviços bancários de qualidade, mas também está investindo na infraestrutura local e no meio ambiente, tornando a cidade um lugar ainda mais agradável para se viver.


Em resumo, a Sicredi de Funilândia está iluminando não apenas seu prédio, mas também o futuro sustentável da cidade. Com a instalação de oito luminárias solares LED da Fotovolt em postes para iluminação externa, a agência está demonstrando seu compromisso com a eficiência energética, a responsabilidade ambiental e o desenvolvimento da comunidade. É um exemplo inspirador de como as empresas podem fazer a diferença, não apenas nos negócios, mas também no mundo em que vivemos. Funilândia brilha agora com uma nova luz, uma luz que ilumina o caminho para um futuro mais verde e promissor.




Saiba mais sobre a Luminária Solar 300 W All-in-Two instalada na Sicredi em MG no link www.luminariasolar.com.br.

bottom of page